terça-feira, 4 de novembro de 2014

Red for rainy days!

Boa noite fit family! Sabem que fim de semana é para aproveitar a minha bebé, outros é com trabalho na mesma e este que foi o meu aniversário não podia deixar de querer aproveitar mais os meus xuxuzinhos! Sol há duas semanas, mas não seria o meu aniversário se não chovesse torrencialmente então assim foi, além de ser domingo que já não dá apetite para fazer nada quanto mais com esta chuva terrível! Mas fiz um programinha com a minha bebé durante o dia e a noite cantei os parabéns, muito simples, para o ano é caprichado pelo menos companhia permanente já vão ser duas! :D
E como agora são dois, uma rouba o meu tempo fisicamente e o outro dá "cabo" de mim pelas crises de enjoos e assim foi o meu dia de ontem .... Mas hoje aqui estamos, melhor e bem dispostas para um novo post! 
É certo que já viram estes ténis em posts anteriores, mas o que é certo é que têm sido as minhas melhores amigas, adaptam-se praticamente a qualquer look e são super confortáveis para a Thaís! Escolhi uma sweat peplum por ser branca e além do estampado das bolinhas azuis que vai fazer o match com os jeans de ganga, tem uma estrela vermelha então colmatei com a gabardine vermelha e o gancho também para dar mais vida ao look! Prática a gabardine para a chuva e para os dias mais ventosos aconselho um casaco de malha por baixo, que neste caso optaria por vermelho ou azul-escuro! 
E assim vos deixo com a marota da minha pipoca, espero que gostem !
Uma excelente semana ! 

Gabardine- Zippy
Sweat- Zippy
Jeans- Primark
Casacos de malha- Zippy 











2 comentários: